Marcos Frota relata a expectativa com o Mirage Circus em Caxias do Sul

Antes de chegar a cidade, a atual estrutura estreou em Belém, passou por Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Joinville e Porto Alegre

Publicado por
14:51 - 01/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Marcos Frota relata a expectativa com o Mirage Circus em Caxias do Sul

Foto: Diego Pereira/ Grupo RSCOM

 

O Mirage Circus – Marcos Frota – faz seu espetáculo de estreia na noite desta quarta-feira (01) em Caxias do Sul. A estrutura está montada junto ao estacionamento do Parque da Festa da Uva, com cerca de 800 toneladas de equipamentos, som, luz e o enorme painel de LED. O espetáculo conta com uma programação diversificada com artistas nacionais e internacionais nas apresentações de malabarismo, trapézio, mágica e o motocross freestyle, com incríveis saltos de 10 metros de altura e o famoso globo da morte.

Uma coletiva de imprensa de pré-estreia foi realizada ao meio-dia desta quarta com o ator Marcos Frota na própria estrutura. Após 18 horas de viagem, o artista chegou em Caxias direto de Los Angeles onde participou de um festival de cinema.

O anfitrião contou que se trata do mesmo espetáculo que foi apresentado em Porto Alegre, ou seja, no formato completo. Acrescentou que a equipe do Mirage tem essa vocação de dar o seu melhor e de respeito o público. Ressaltou que o espetáculo conta com uma comunidade de 200 pessoas envolvidas no projeto, se tratando da maior referência do circo no país. O embaixador relatou também sobre a grande expectativa para encontrar o público.

“Expectativa muito grande de encontrar com esse público. Trazer uma estrutura como esta para cá, para as crianças. Quer dizer, não economizar nenhum esforço para que as crianças dessa região possam entender o que é um circo brasileiro, e concluir que o Brasil produz talento de nível internacional, essa é a nossa proposta e desafio”, afirmou ele. 

O artista também comentou que no passado achava que era uma referência para o circo, por levar ele para a mídia e por ter carreira no teatro, cinema e televisão. Contudo, afirma que o Mirage ensinou que o circo é muito maior do que ele. Citou a honra em poder fazer parte da equipe e ter a sensação de que está servindo a história do circo no Brasil.

Caxias é a segunda cidade do interior do país a receber o espetáculo. Essa atual estrutura estreou em Belém e passou por Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Joinville e Porto Alegre. Por fim, Frota ressaltou a alegria de estar em Caxias, onde contou ter muitos amigos e garantiu que vai curtir muito a cidade e a região.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp