Mãe e filha ficam feridas em acidente na RSC-453 em Caxias do Sul

A jovem de 22 anos que estava envolvida no acidente relatou sentir dores na coluna. Os outros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Publicado por
09:55 - 13/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Marcelo Oliveira/Grupo RSCOM

Na manhã desta quinta-feira (13), um acidente no km 03 da RSC-453, em Caxias do Sul, deixou duas pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 07h45, logo após o antigo Martcenter Shopping.

Uma mulher de 41 anos e sua filha, de 22, estavam em um Renault/Sandero, seguindo no sentido Farroupilha-Caxias, quando se envolveram em um engavetamento com outros dois veículos: uma Fiat/Fiorino e uma GM/Tracker.

Segundo o condutor da Fiorino, o reflexo do sol atrapalhou sua visibilidade, levando à colisão com a Tracker à sua frente. Após o impacto, a Fiorino parou cerca de 50 metros adiante. A Tracker, por sua vez, colidiu com o Sandero das vítimas, resultando em danos significativos para ambos os veículos.

Mãe e filha foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico no Hospital da Unimed. A jovem relatou sentir dores na coluna. Os outros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

O trânsito ficou congestionado devido à necessidade de atendimento da ocorrência, limpeza da pista e remoção dos veículos envolvidos.

Veja imagens do acidente

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp