Juventude perde dois titulares para jogo decisivo diante do Guarany de Bagé

Mandaca e Erick Farias ficaram de fora da delegação que embarcou para o Sul do estado

Publicado por
12:35 - 08/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Fernando Alves / EC Juventude

Na véspera da decisão da vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho, diante do Guarany de Bagé, neste sábado (09), às 19h30, no Estádio Estrela D’alva, o Juventude perdeu dois titulares por lesão. O meio campista Mandaca sentiu a panturrilha e o atacante Erick Farias não se recuperou do desconforto que o tirou no intervalo do jogo diante do Internacional. Os dois sequer embarcaram com a delegação, que iniciou viagem no final da manhã.

O último treino antes do jogo foi realizado na manhã desta quinta-feira (08) no CT do clube. Roger Machado fechou os portões e o clube não divulgou a lista dos relacionados e nem as atualizações de Departamento Médico.

Assim, a tendência é que o Juventude jogue com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Luís Oyama, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa e Gilberto.

O zagueiro Zé Marcos concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (08) após o treino e disse que o Juventude não se exime da responsabilidade pela classificação, em função do investimento e da expectativa criada pelo acesso ano passado e a boa arrancada no Estadual.

O defensor também enfatizou que o time precisa se adaptar ao jogo do Guarany, independente da proposta do adversário e que o gol precisa sair de qualquer jeito.

Confira a entrevista:

https://youtu.be/A3bzVPZfcV4

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho 2024 – Quartas de final

Guarany-BA x Juventude

Local: Estádio Estrela D’alva (Bagé/RS)

Data: 09/02/2024 [Sábado] – 19h30

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Mauricio Coelho SIlva Penna e por Leirson Peng Martins (trio do RS)

GUARANY-BA: Rodrigo; Lessa, Micael, Saulo  e João Gabriel; David Cunha, Arez, Vini Locatelli (Gustavo Nogy) e Allan; Wilson Júnior e Michel. Técnico: William Campos.

JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Luís Oyama,  Jadson, Mandaca e Jean Carlos; Erick Farias e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp