O Juventude não conseguiu sair do 0 a 0 na partida contra o Londrina na noite desta quinta-feira (27), jogando no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time de Winck não soube criar soluções para superar a marcação adversária, mas fecha a noite fora da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com 32 pontos.
Com bom público no Jaconi, o Juventude começou bem. Usando os lados do campo, subiu a marcação e tentou pressionar. Teve escanteios e um gol mal anulado. Após cruzamento de Neuton, Vágner ganhou na segunda trave, cabeceou para o meio e Micael completou para o gol. O bandeira anulou, anotando impedimento de forma equivocada.
No segundo tempo, Luiz Carlos Winck abriu o time e o Juventude tentou pressionar. Por outro lado, dava contra-ataques. Foi assim que o time paranaense levou perigo, com Thiago Ribeiro, parando em grande defesa do goleiro Douglas, aos 38 minutos. Na pressão final, o Juventude teve escanteios, mas não conseguiu sequer gerar chances vivas de gol e saiu lamentando os pontos perdidos em casa.
Na próxima rodada, o alviverde vai a Curitiba para encarar o Coritiba, sexta-feira (05), no Estádio Couto Pereira.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série B de 2018
Juventude 0 x 0 Londrina-PR
Data: 27/09/2018 [Quinta-feira]
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Arbitragem: Vinícius Furlan, auxiliado por Herman Brumel Vnai e por Vitor Carmona Metestaine (trio de SP)
Cartões Amarelos: Caio Rangel, Wagner, Leandrinho, Caio Rangel e Hugo Sanches (J); Jardel, Lucas Costa (L)
Cartões Vermelhos: Neuton (J) e Jô (L)
Fonte: Esporte Serra