Julgamento dos acusados por triplo homicídio no Jardim Iracema ocorre nesta quinta-feira em Caxias

O fato aconteceu em outubro de 2020. De acordo com o Ministério Público, o motivo teria sido a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região dos bairros Serrano e Jardim Iracema

Publicado por
23:05 - 10/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Julgamento do assassinato da família ocorre nesta quinta-feira (11)

(Foto: Arquivo )pessoal / Divulgação)

O julgamento dos seis acusados pela morte de Edson Toffolo, 37 anos; Vanessa Martins dos Santos, de 29 anos; e Enzo dos Santos Oliveira, de 4 anos; ocorre nesta quinta-feira (11), no Forum de Caxias do Sul. O fato aconteceu em outubro de 2020, na Rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema.

De acordo com o Ministério Público (MP), a motivação do crime seria a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região dos bairros Serrano e Jardim Iracema. Ainda segundo informações do MP, os acusados seriam integrantes de uma organização criminosa. Eles negaram o envolvimento no triplo homicídio.

Rodrigo dos Santos de Castilhos, Marcos dos Santos de Castilhos, Tauan dos Santos de Freitas Bueno, Davi Nunes, Gabriel da Silva e Alisson Scariot, irão ser julgados na 1ª Vara Criminal. A sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Mauro Peil Martins.

RELEMBRE O CASO:

Os corpos foram localizados pela avó paterna do menino. Ela havia ido buscar a criança para uma viagem, mas visualizou a porta arrombada e os corpos na cama. O caso ocorreu possivelmente por volta das 22h30.

De acordo com informações do delegado Ives Trindade, na época titular da Delegacia de Homicídios, o caso é considerado uma execução, pois Toffolo levou 12 tiros, Vanessa foi atingida com dois disparos, e Enzo recebeu um tiro na cabeça, todos de calibre 38. Na casa, foram encontradas porções de maconha. Contudo, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp