Inscrições para sessões de autógrafos na 40ª Feira do Livro de Caxias do Sul estão abertas

Autores e editoras interessados têm até 22 de julho para se inscreverem e participar do evento, que comemora seus 40 anos, doando cinco exemplares da obra a ser autografada e enviando uma imagem da capa do livro para divulgação

Publicado por
07:30 - 11/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
40ª Feira do Livro

Foto: Divulgação / SMC

As inscrições para os autores que desejarem realizar uma sessão de autógrafos durante a Feira do Livro de Caxias do Sul seguem até o dia 22 de julho e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Os autores e editoras interessadas deverão, no momento da inscrição, fazer a doação de cinco exemplares da obra a ser autografada, para que sejam incorporados aos acervos do sistema municipal de bibliotecas e disponibilizados ao público em geral. Também é solicitado o envio de uma imagem da capa do livro, em boa resolução, para a montagem do material de divulgação.

Perto de completar 40 anos, a Feira do Livro de Caxias do Sul, instituída oficialmente pela Lei Nº 2.828 de 11 de outubro de 1983, teve sua primeira edição em 1984. O evento é um dos maiores do Estado, reunindo autores, editoras e livrarias, e oferecendo ao público uma ampla programação de atividades, como palestras, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, oficinas e apresentações culturais. A edição deste ano ocorre de 27 de setembro a 13 de outubro.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre as inscrições, pode-se entrar em contato pelos telefones (54) 3214-5937 e (54) 3214-6083.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp