Incêndio atinge residência no bairro Santa Catarina em Caxias do Sul

O morador do local foi retirado pelo filho antes que as chamas ganhassem grandes proporções

Publicado por
00:06 - 19/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Cristiano Gauer / Grupo RSCOM

Quem observou o céu nas proximidades do bairro Santa Catarina na noite desta quinta-feira (18), conseguiu ver a proporção do incêndio que atingiu uma residência na Rua João Palombini, n° 3038.

Uma casa de madeira pegou fogo por volta das 22h, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. No local, morava apenas uma pessoa, um idoso que conseguiu sair da residência com a ajuda do filho. O local foi isolado pela Brigada e Militar e Corpo de Bombeiros, para que os trabalhos de contenção das chamas pudessem de ser realizados.

Durante a operação, surgiu a informação da possibilidade de haver produtos explosivos dentro da residência, o que aumentou a cautela dos agentes que estiveram na contenção do fogo. O controle das chamas se deu por volta da meia-noite.

A residência foi praticamente consumida pelo fogo, porém, sem danos físicos ao morador ou vizinhos. Três caminhões dos bombeiros foram necessários para o controle das chamas. A ocorrência também teve apoio da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade.

Até o fechamento desta reportagem, a causa do sinistro ainda não havia sido informada.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp