Identificado homem morto em confronto com a BM após briga com mulher em Caxias do Sul

De acordo com relato da ocorrência, Jose Odair Nunes da Silva, 39 anos, natural de Caxias do Sul, investiu contra os policiais armado com um espeto após companheira o acusar de agressão

Publicado por
17:17 - 10/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução

Foi identificado como Jose Odair Nunes da Silva, 39 anos, natural de Caxias do Sul, o homem de 39 anos que morreu em confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta segunda-feira (10), em um apartamento, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul.

O caso foi registrado por volta das 3h, na Rua Eugênio Nicoletti, após uma mulher, que também estava no local, ligar para o telefone 190 pedindo por socorro afirmando estar sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo informações da Brigada Militar, ao perceber a chegada dos agentes José Odair tentou reagir contra eles armado de um espeto.

A mulher denunciou à corporação que havia sido vítima de estupro naquela noite por parte do indivíduo, que ela teria conhecido há seis meses. Ela foi encaminhada para atendimento psicológico e à perícia para coleta de material e exames. A Polícia Civil investigará o caso.

De acordo com o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Ricardo Moreira de Vargas, as providências de polícia judiciária militar já foram adotadas para transparência das ações e preservação dos policiais.

Com este caso Caxias do Sul totaliza 47 mortes violentas em 2024. Em junho são três, todas ocorridas neste final de semana.

Jose Odair Nunes

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp