Homem é preso por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo em Caxias do Sul

O detido, um homem de 24 anos, já possuía antecedentes criminais, incluindo roubo de veículo

Publicado por
22:11 - 27/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso por tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo em Caxias do Sul

Foto: Brigada Militar

No final da tarde desta segunda-feira (27) um homem foi preso em flagrante pela Força Tática do 12°BPM por tráfico de entorpecentes e adulteração de sinal identificador de veículo em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 17h30, na Rua Vilmar Souza dos Passos, no bairro Dezorzi.

Durante um patrulhamento tático motorizado, os policiais avistaram um indivíduo agindo de maneira suspeita ao lado de uma motocicleta Honda CG de cor branca.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou esconder o rosto e ajustar um volume em sua cintura. O local é conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes e outros crimes.

Diante da situação, a equipe prontamente deu voz de abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontradas 15 porções de maconha, três porções de cocaína, balança, dinheiro e embalagens para droga. Além disso, ao verificar a motocicleta, constatou-se que a numeração do chassi estava ilegível, apresentando sinais de remarcação e repintura.

O detido, um homem de 24 anos, já possuía antecedentes criminais, incluindo roubo de veículo, dois casos de dano qualificado e lesão corporal. Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM: Jovem é preso com grande quantidade de drogas em Guaporé

No início da tarde de segunda-feira (27), às 14h10min, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu um jovem, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, em Guaporé. O flagrante se deu em uma abordagem de trânsito a um veículo de transporte de passageiros, quando em busca veicular, sob o banco do caroneiro onde estava o jovem, foi localizado pelos policiais uma jaqueta de cor preta envolvendo uma sacola plástica contendo 09 porções de cocaína (922 gramas). Clique aqui e leia a matéria completa.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp