Homem de 18 anos é preso pela Brigada Militar por homicídio ocorrido durante o carnaval em Caxias do Sul

O acusado teria cometido o homicídio de Eduardo Richard Vieira, ocorrido no mês de fevereiro nos arredores de um evento de Carnaval

Publicado por
19:39 - 17/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, um homem de 18 anos, autor do homicídio de Eduardo Richard Vieira, ocorrido em 12 de fevereiro nos arredores de um evento de Carnaval no bairro Exposição, foi preso pela Brigada Militar através do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Caxias do Sul. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo homicídio do jovem, que na época tinha 19 anos.

O indivíduo foi localizado por volta das 17h20 na rua Os Dezoito do Forte, no bairro Centro, após informações e buscas realizadas pelos policiais militares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para continuidade dos procedimentos legais. Além do homicídio, ele também é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Cristo Redentor, no mês de abril.

A prisão do suspeito é resultado de um trabalho contínuo de investigação e monitoramento por parte da Brigada Militar. As autoridades continuam trabalhando para esclarecer todos os detalhes relacionados aos crimes e garantir que os responsáveis sejam devidamente processados.

homicídio caxias do sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp