Grave acidente na BR-116 envolve Jeep e ônibus em Caxias do Sul

Acidente ocorreu quando o motorista do Jeep, que trafegava no sentido Galópolis x Caxias do Sul, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um ônibus que vinha no sentido oposto

Publicado por
18:18 - 19/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação / Rádio Legal

Um grave acidente está sendo atendido neste momento no km 155 da BR-116, no sentido Caxias do Sul x Galópolis. A colisão frontal envolveu um Jeep e um ônibus, causando uma interrupção no tráfego e mobilizando equipes de resgate.

Dinâmica do Acidente

O acidente ocorreu quando o motorista do Jeep, que trafegava no sentido Galópolis x Caxias do Sul, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com um ônibus que vinha no sentido oposto. A força do impacto resultou em danos significativos para ambos os veículos.

Resgate e Atendimento Médico

O motorista do Jeep foi rapidamente socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi conduzido para o Hospital Pompéia, onde receberá atendimento médico especializado devido à complexidade dos ferimentos.

Situação no Local

Equipes de emergência estão no local prestando os primeiros socorros e realizando a remoção dos destroços. O trânsito na BR-116, no trecho entre Caxias do Sul e Galópolis, está parcialmente interrompido para permitir o trabalho das equipes de resgate e para garantir a segurança dos usuários da via.

Recomendações para Motoristas

Os motoristas que transitam pela BR-116 na região são aconselhados a buscar rotas alternativas e a seguir as orientações das autoridades de trânsito presentes no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está coordenando o tráfego e orientando os motoristas para minimizar os congestionamentos e garantir a segurança na estrada.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp