Festa da Uva 2024 busca ampliar a venda de espaços na primeira quinzena de dezembro

34ª edição do evento já comercializou 60% da área prevista

Publicado por
16:05 - 02/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festa da Uva 2024 busca ampliar a venda de espaços na primeira quinzena de dezembro

Foto: Luiz Chaves / Divulgação

Estão sendo comercializados os últimos espaços para expositores na Festa Nacional da Uva. Até o momento, são mais de 190 espaços vendidos ou reservados, o que representa cerca de 60% da área disponível. O setor mais procurado é o de alimentação, incluindo a Praça de Alimentação e quiosques, que são, tradicionalmente, os primeiros a serem ocupados.

Com área total disponível superior a 9 mil m², a Festa conta com aproximadamente 160 espaços a serem ocupados, com tamanhos que variam de 9m² a 30m², divididos pelos três setores disponíveis no Parque da Festa da Uva: Centro de Eventos, Pavilhão 1 e Pavilhão 2.

O valor foi mantido o mesmo desde o início da comercialização, a partir de R$ 650 por m², com a opção de parcelamento no cartão de crédito. Ainda, em algumas áreas, é possível customizar o espaço de acordo com a necessidade do expositor, como no Centro de Eventos e no Pavilhão 1. Porém, afim de evitar o excesso de expositores do mesmo ramo, para alguns tipos de produtos já não há mais disponibilidade de espaço.

De acordo com o presidente da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva, Fernando Bertotto, apesar da comercialização dos espaços para expositores ser possível até 31 de janeiro, a previsão é ampliar a venda na reta final de 2023. “São muitas as vantagens de fazer parte de uma Festa tão reconhecida no Brasil inteiro. É a oportunidade de participar da maior e mais diversificada feira do Sul do país, com um público estimado de 600 mil visitantes. Serão mais de 150 toneladas de uvas distribuídas, e as pessoas também poderão se deliciar com nossa farta gastronomia, tanto típica quanto contemporânea. Ainda, irão se divertir com 150 shows regionais e sete shows nacionais, além de desfrutar do parque de diversões e dos espaços Lúdico e Temático”, aponta.

Interessados podem entrar em contato com a empresa Exposul, responsável pela venda dos espaços, pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (54) 99927-1174, com Rosane, e (54) 99926-5925, com Valmor. Ainda, há atendimento presencial no escritório junto ao Centro de Eventos da Festa da Uva, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

A 34ª edição da Festa Nacional da Uva será realizada entre os dias 15 de fevereiro a 3 de março de 2024, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). Com o tema “Caminhos e Lugares”, o evento faz parte das comemorações dos 150 anos da chegada dos italianos à Serra Gaúcha.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp