Familiares buscam por homem desaparecido em Caxias do Sul

Rinaldo Padilha, 52 anos, foi visto pela última vez quando saiu de casa, no Bairro Fátima, na manhã de segunda-feira (04/03). Família suspeita de crise provocada por problema de saúde

Publicado por
19:33 - 05/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Familiares buscam por homem desaparecido em Caxias do Sul

Foto: Arquivo Pessoal

A família de Rinaldo Padilha, 52 anos, busca informações sobre o seu paradeiro. A mãe dele, Maria Padilha, 70 anos, conta que na manhã de segunda-feira (04/o3) o homem saiu de casa, no bairro Fátima, em Caxias do Sul, e desde então não manteve mais contato. As ligações feitas para o telefone celular dele caem na caixa postal e as mensagens no WhatsApp não são visualizadas.

Rinaldo havia ficado em casa um irmão, que estava dormindo enquanto a mãe havia ido a uma sessão de fisioterapia. Ao retornar, menos de duas horas depois, tanto o automóvel da família quanto os documentos e bens pessoais foram todos deixados por ele na residência.

Maria conta que o filho tem diagnóstico de um tipo de epilepsia e suspeita que o filho pode ter tido uma crise por conta da doença, o que o deixa desorientado. A última crise foi há mais de 20 anos — na ocasião, ele foi localizado em Manaus (AM) quatro dias depois de desaparecer. Por conta da enfermidade, Rinaldo é aposentado por invalidez. Todavia, atualmente estaria bem, sem sintomas.

A mãe espera encontrar o filho bem, mas está muito apreensiva com a falta de informações. “Tenho esperança que ele esteja bem, mas como ele não entra em contato a gente não sabe se está com frio, com fome ou machucado. Da outra vez ele foi parar em Manaus e fez contato pelo telefone residencial, que nós não temos mais”, relata.

A família registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Quem tiver informações que possam auxiliar nas buscas de Rinaldo pode fazer contato pelo (54) 9.9602.9290 (com Maria) ou no (54) 9.9110.0610 (com Marcelo). No dia do desaparecimento ele vestia uma calça preta com listras marrons, jaqueta e camiseta amarelas e boné marrom.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp