Ex-vereador Harty Moisés Paese morre em Caxias do Sul

Familiares, ex-colegas-vereadores e amigos e despedem em velório marcado para às 16h desta quarta (22), na Câmara Municipal

Publicado por
10:17 - 22/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ex-vereador Harty Moisés Paese é encontrado morto em Caxias do Sul

Foto: Diego Netto/ Divulgação Câmara

O ex-vereador caxiense Harty Moisés Paese (PDT), 48, morreu em Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira (22). A informação foi confirmada por lideranças d0 PDT. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Ele foi eleito em 2008, com 3.557 votos. Nascido e criado em Caxias do Sul, foi membro de grêmios estudantis da cidade. Também foi Presidente do DCE da UCS e em 2004, foi eleito Conselheiro Tutelar.

Assim como o seu pai, o ex-vereador Renato Paese, que presidiu a Casa em 1998, Moisés foi chefe do Legislativo caxiense em 2010, ano em que propôs o projeto Câmara Vai aos Bairros. Ele renunciou ao cargo de vereador em novembro de 2011, última vez em que atuou diretamente na política local.

A Câmara de Vereadores informou que a sessão ordinária desta quarta-feira está cancelada.

Despedida

Familiares, ex-colegas-vereadores e amigos de Harty Moisés Paese se despedem em velório marcado para às 16h desta quarta, na Câmara Municipal. O corpo de Paese deve ser cremado em cerimônia, às 9h30min, no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp