Eventos voltados à solidariedade ocorrem neste sábado, em Caxias do Sul

4ª Edição do Tricot & Caridade será realizada pela Ballardin Malhas, das 7h30 às 19h30. Já coleta de resíduos eletrônicos, em benefício à causa animal, será das 9h às 13h, em posto na área central

Publicado por
16:42 - 12/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
4ª Edição do Tricot & Caridade acontece neste sábado, em Caxias do Sul

Tricot & Caridade chega a 4ª edição. Foto: Divulgação

Neste sábado (13), a comunidade caxiense terá a oportunidade de se unir em prol de eventos de solidariedade. Na data, a 4ª Edição do Tricot & Caridade, promovido pela Ballardin Malhas  ocorre das 7h30 às 19h30, nas instalações da matriz da empresa, localizada no bairro Cruzeiro.

Com o intuito de estender a mão àqueles que mais precisam, a Ballardin Malhas disponibilizará mais de 20 mil peças, abrangendo modelos tanto para adultos quanto para crianças. Peças serão vendidas por preços simbólicos, variando de módicos R$ 5 a R$ 65.

A diversidade das opções vai desde roupas confeccionadas exclusivamente para o feirão diretamente da fábrica até itens selecionados do estoque da marca. Além disso, para garantir que todos tenham a oportunidade de encontrar algo especial, a reposição de produtos será contínua ao longo do dia.  Parte da renda obtida durante o evento será destinada a duas instituições de caridade locais: Nono Giacomelli e Engenharia Solidária. Mais de 80 voluntários se dedicarão em prol da causa.

Também neste sábado, das 9h às 13, ocorre a coleta de resíduos eletrônicos no Posto Sim, na Rua Vinte de Setembro, 1077, na área central de Caxias do Sul. O integrante da diretoria da ONG Engenharia Solidária, Fábio Wartha explica que poderão ser descartados no local objetos como fogão, geladeira, computadores e celulares. Com os equipamentos arrecadados será possível financiar castrações gratuitas para famílias carentes. “Não deixem de prestigiar esse dois eventos que são destinados ao bem e ajudar as pessoas e aos animais“, convida.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp