Estrada Municipal Patrício Pasquali está liberada para passagem de veículos no interior de Caxias do Sul

Contudo, o tráfego é restrito visto que a estrada também passa por obras de pavimentação asfáltica. A via tinha sido cogitada como desvio alternativo caso a Rota do Sol voltasse a ter queda de barreira.

Publicado por
09:57 - 08/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Ederson de Oliveira/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul informa que a Estrada Municipal Patrício Pasquali, que liga Fazenda Souza a Vila Seca, está com passagem para veículos. A empresa de engenharia está finalizando a colocação das aduelas (estruturas de concreto) no arroio que transbordou e levou parte da estrada durante o evento climático de maio.

A via tinha sido cogitada como desvio alternativo caso a Rota do Sol voltasse a ter queda de barreira, no km 158, da RSC-453. Contudo, o tráfego de veículos é restrito visto que a estrada também passa por obras de pavimentação asfáltica.

Essas obras fazem parte do pacote de financiamento contratado pela Prefeitura com a Corporação Andina de Fomento (CAF). Este projeto, que destina recursos para o asfaltamento de rodovias no interior de Caxias do Sul, representa um investimento de R$ 11,5 milhões para os 7,6 km previstos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp