Em dois meses de trabalho, 5,2 mil pontos de iluminação foram substituídos pela concessionária em Caxias do Sul

Na primeira fase da operação empresa atua apenas na manutenção de lâmpadas queimadas com sete equipes espalhadas pela cidade e no interior

Publicado por
15:45 - 28/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Em dois meses de trabalho, 5,2 mil pontos de iluminação foram substituídos pela concessionária em Caxias do Sul

Foto: Ricardo Finco/ Divulgação

O Consórcio Luz de Caxias do Sul completou na segunda-feira (27) o segundo mês de trabalho no município. Esta é a primeira fase da operação que marca o início da manutenção do parque de iluminação da cidade, além do planejamento da modernização. Essa fase tem previsão de durar três meses.

A empresa segue atuando apenas na manutenção de lâmpadas queimadas com sete equipes espalhadas pela cidade e no interior. Mais três equipes estão em treinamento e devem iniciar os trabalhos nas ruas nesta quarta-feira (29). Até o momento, foram substituídos 5,2 mil pontos de iluminação. O número de demandas reprimidas é de 4.977. Com quantidade de chuva que caiu durante todo o mês de maio, a empresa relata dificuldades em realizar o trabalho. Por questões de segurança, com chuva não se pode fazer as trocas de lâmpadas.

Em virtude da romaria ao Santuário de Caravaggio, no mês de maio, receberam iluminação em LED a Rua João Nichele, desde a Av. Ruben Bento Alves, a Av. Triches (acesso logo após a Havan) e o marco zero, onde a Prefeitura de Caxias recepciona tradicionalmente os devotos no início da Estrada Municipal Arziro Galafassi. Além disso, o entorno do Parque de Eventos da Festa da Uva e os estádios Alfredo Jaconi e Francisco Stédile (Centenário) já receberam as novas luminárias.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp