Caxias do Sul

Em ato político, MDB e PSD definem pré-candidaturas à Prefeitura de Caxias do Sul

Definição dos nomes de Felipe Gremelmaier (MDB) e Michel Pillonetto (PSD) ocorreu em encontro na manhã deste sábado (13) na sede emedebista

Em ato político, MDB e PSD definem pré-candidaturas à Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Luiz Chaves/ Divulgação

As executivas dos dois partidos formaram a coligação na sede emedebista, na manhã deste sábado (13). Os nomes postos a pré-candidato a prefeito é o do vereador do MDB Felipe Gremelmaier, e a pré-candidato a vice, o presidente municipal do PSD, Michel Pillonetto. A informação foi postada em uma rede social do partido.

Eu e o Michel estamos prontos para construir um novo momento. Precisamos mudar o que não está dando certo em Caxias do Sul e voltarmos aos bons tempos de crescimento, com um governo que atenda à população. Também formaremos uma base no Legislativo que dialogue com o governo”, declarou Felipe Gremelmaier.

A ato político foi coordenado pelo presidente municipal do MDB, deputado estadual Carlos Búrigo, referendado pelo ex-governador e ex-prefeito José Ivo Sartori, na presença do vice-presidente municipal do PSD, Beto Boff, do vereador do PSD Juliano Valim e correligionários das duas siglas.

Eu e o Felipe seremos a melhor opção para mudar Caxias do Sul, que viveu no governo Sartori seus melhores momentos. Vamos reconquistar marcas que fizeram de nossa cidade modelo nacional”, afirmou Michel Pillonetto.

O presidente municipal do MDB apontou que a chapa construída é agregadora e jovem. “É muito importante termos uma candidatura que respeita e representa toda a sociedade, disposta a trabalhar pela volta do crescimento de Caxias do Sul, com políticas sociais e de desenvolvimento econômico. Com Felipe e Michel, ofereceremos à população uma chapa agregadora e jovem”, analisou Carlos Búrigo