Dois homens são presos e um menor é apreendido com duas pistolas em Caxias do Sul

Eles estavam em um veículo que estaria circulando pela área central da cidade e seria utilizado para um atentado

Publicado por
08:32 - 27/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Dois homens são presos e um menor é apreendido com duas pistolas em Caxias do Sul

Foto: Comunicação Social do 4ºBPChq

Na noite do último domingo (26), por volta das 21h20, equipes do 4° Batalhão de Choque da Brigada Militar prenderam três pessoas no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, sendo dois adultos e um menor de idade. As prisões ocorreram por associação criminosa, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi desencadeada após os policiais receberem informações sobre um veículo Renault Kwid prata, que estaria circulando pela área central da cidade e seria utilizado por criminosos para um atentado. Com base nisto, as equipes intensificaram o patrulhamento tático e conseguiram localizar e abordar um veículo com as características descritas. Dentro do carro, estavam os três indivíduos.

Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram duas pistolas e 38 munições de calibre 9mm. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para o registro da ocorrência. Além das armas e munições, foram apreendidos o veículo e três celulares.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp