Com reservas, Juventude empata jogo-treino em preparação para o Brasileirão

Técnico Roger Machado utlizou atletas menos aproveitados ao longo da movimentação diante do Novo Hamburgo

Publicado por
18:20 - 09/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude

O Juventude empatou com o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 2. O jogo-treino foi disputado na tarde desta terça-feira (09), no CFAC do clube, na Zona Norte de Caxias do Sul.

 

Erick Farias e Nenê fizeram os gols do time da casa. Édipo descontou e Uesley Gaúcho empatou para o Noia. 

 

O atacante alviverde falou sobre o primeiro gol e avaliou o jogo:

 

 

Aos cinco minutos, Nenê fez passe de calcanhar e Erick Farias parou no goleiro. Aos seis, Nenê fez passe espetacular para Erick Farias, que tocou na saída do goleiro, no canto esquerdo, abrindo o placar no CT. 

Aos sete do segundo, Ruan sofreu pênalti. Nenê cobrou no canto esquerdo, deslocando o goleiro, e ampliando o placar.

Aos 23 do 2°, após escanteio, Édipo descontou para o Novo Hamburgo. Aos três do terceiro, Wesley Gaúcho arriscou de fora da área e acertou o ângulo direito de Lucas Wingert, empatando.

 

O Juventude jogou com: Matheus Claus (Lucas Wingert); João Vitor (Pará), Abner, Lucas Freitas e Gabriel Inocêncio (Da Rocha); Thiaguinho (Kelvi), Mandaca (Da Rocha) e Nenê (Montefiore); Kleiton (Trevisol), Ruan e Erick Farias (Erick Farias).

 

O Novo Hamburgo, do técnico Lucas Isoton, teve: Lucas Maticoli; Dinei; Sergipano, Ricardo Telheimer e João; Robson, Kaio e Wesley Gaúcho; Barbieri, Dionathã e Édipo.

 

O Juventude estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), às 18h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão do Portal Leouve.

 

 

Neste confronto, o técnico Roger Machado já poderá contar com os novos reforços: os laterais João Vitor e Gabriel Inocêncio, o volante Thiaguinho e o atacante Marcelinho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp