Com nova versão, espetáculo Som & Luz será retomado na Festa da Uva, em Caxias do Sul

Durante a Festa da Uva serão onze apresentações com cerca de 40min, sempre às 20h, nos Jardins das Réplicas de Caxias do Sul de 1885

Publicado por
12:35 - 06/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Com nova versão, espetáculo Som & Luz será retomado na Festa da Uva, em Caxias do Sul

Foto: Fabio Carnesella/ Grupo RSCOM

O espetáculo Som & Luz será retomado na 34ª Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul. A atração não era realizada desde a edição de 2016. Com realização do Sesc/RS, em parceria com a Comissão Comunitária da festa, a nova edição será apresentado em uma nova leitura idealizada por Guilherme Montanari, que ganhará vida com a direção artística de Zica Stockmans e o talento de artistas circenses, bailarinos e músicos locais. Intitulada “Oblívio”, a nova versão foi apresentada em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (06).

O elemento fogo será o personagem principal e também o narrado da história. A atração irá contar a história da região desde o seu início, começando com a fogueira kaingang, que representa os primeiros filhos dessa terra, passando pelos vapores dos navios dos imigrantes, que deixaram sua pátria em busca de uma terra de sonhos, chegando ao fogo que acolhe, aquece e traz progresso, vindo até os dias de hoje.

Durante a Festa da Uva serão onze apresentações com cerca de 40min, sempre às 20h, nos Jardins das Réplicas de Caxias do Sul de 1885, no interior do Parque de Eventos. A estreia será para convidados no dia 16 de fevereiro. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Sesc Caxias do Sul, que fica localizado na Rua Moreira César, 2.462, ou pelo site www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais. A entrada custa R$5 para trabalhadores e empresários do comércio de bens e serviços com Credencial Sesc válida, estudantes, idosos com mais de 60 anos de idade, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e acompanhantes, classe artística e servidores públicos. Já para o público no geral a entrada custa R$10.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3209-8250, pelo WhatsApp (54) 97400-6473 e pelas redes sociais do Sesc Caxias do Sul.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp