A baixa na delegação foi o goleiro Thiago Coelho, que se machucou após um choque com Vinícius Spaniol no treino de quinta-feira (25). Ele torceu o tornozelo e será substituído por Zé Carlos. Por outro lado, o atacante Gabriel Silva se recuperou de dores no tornozelo e treinou normalmente.
Ele disse que a lesão do goleiro Thiago Coelho preocupa, que vai ser mais reativo na Paraíba e que pontuar é uma necessidade depois da estreia ruim. O treinador grená também deixou uma série de possibilidades abertas no meio de campo.
Assim, o Caxias deve ir a campo com: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba (Geilson), Elyeser (Cuiabá), Galvan (Emerson Martins) e Tomas Bastos (Peninha); Vitor Feijão e Álvaro.
O Botafogo-PB venceu o Floresta-CE na estreia. Para o jogo de domingo, o técnico Evaristo Piza não poderá contar com os volantes Lucas Siqueira, que sofreu lesão muscular na coxa, e Pedro Ivo, que se recupera de cirurgia. Por outro lado, o goleiro Dalton se recuperou de virose e volta à meta alvinegra.
O time deve ir a campo com: Wallace, Lenon, Reniê, Wendel Lomar, Evandro, Edmundo (Jô), Thallyson, Bruno Leite (Júlio Rusch), Warley Júnior (Will Viana); Gabriel Lima (Joãozinho) e Pipico (Dudu).
A arbitragem para o jogo será de Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e por Elita Maria da Silva. O trio é do Mato Grosso do Sul.
O Portal Leouve transmite o jogo, em áudio, direto do Estádio Almeidão, em parceria com a Esporte Serra.
Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C – 2024 – Rodada 02
Botafogo-PB x Caxias
Local: Estádio Almeidão (João Pessoa/PB)
Data: 28/04/2024 [Domingo] – 19h
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e por Elita Maria da Silva (trio do MS)
BOTAFOGO-PB: Wallace, Lenon, Reniê, Wendel Lomar, Evandro, Edmundo (Jô), Thallyson, Bruno Leite (Júlio Rusch), Warley Júnior (Will Viana); Gabriel Lima (Joãozinho) e Pipico (Dudu).Técnico: Evaristo Piza.
CAXIAS: Zé Carlos; Marcelo, Dirceu, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba (Geilson), Elyeser (Pedro Cuiabá), Galva (Emerson Martins) e Tomas Bastos (Galvan); Vitor Feijão e Álvaro. Técnico: Argel.