Caxias sai na frente, mas leva virada do Sampaio Corrêa, no Maranhão

Caxias deixou escapar um resultado construído e perdeu para o Sampaio Corrêa-MA, que era o lanterna da competição, pelo placar de 2 a 1

Publicado por
22:18 - 12/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fotos: Vitor Soccol / SER Caxias

Mais uma vez, o Caxias deixou escapar um resultado construído e perdeu para o Sampaio Corrêa-MA, que era o lanterna da competição, pelo placar de 2 a 1. Álvaro abriu o placar para o Caxias. Bruno Baio, duas vezes, virou para o time da casa.

O jogo, recuperado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi disputado na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Castelão, em São Luis-MA.

Com o resultado, o time do técnico Argel fica com 05 pontos, no 16º lugar da competição nacional.

No primeiro tempo, o Caxias teve boas chances, com Galvan, mandando para fora. Em seguida, Álvaro, de cabeça, exigiu grande defesa de Felipe. Aos 38, veio o gol. Álvaro recebeu cruzamento rasteiro da esquerda de Tomas Bastos e completou para a rede.

O Caxias levou pressão no segundo tempo e não conseguiu segurar. Aos 43 minutos, o árbitro deu pênalti para o Sampaio em dividida de cabeça. Bruno Baio cobrou no canto direito e empatou. A virada do time da casa veio aos 47 minutos, com o mesmo Bruno Baiuo, desta vez se antecipando à zaga para desviar de Zé Carlos.

Na próxima rodada, o Caxias recebe a Ferroviária-SP. O jogo será no domingo (16), às 19h, no Estádio Centenário.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro da Série C – 20204 – Rodada 03

Sampaio Corrêa-MA 2×1 Caxias

Local: Estádio Castelão (São Luis/MA)
Data: 12/06/2024 [Quarta-feira] – 19h
Arbitragem: Diego Fernando Silva de Lima, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e por Bruno Cesar Chaves Vieira (trio de PE)
Gols: Álvaro (aos 38 do 1º) (C); Bruno Baio (aos 43 do 2º e aos 47 do 2º) (SC)
Cartões Amarelos: Eduardo, Fábio Aguiar (SC); Vitor Feijão, Emerson Feijão, Geilson (C)

SAMPAIO CORRÊA: Felipe, Maurício, Franklin, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Gazão (Jonatha Varela), Ferreira (Nadson), Gabriel Silva (Bruno Baio) e Adauto Jr (Marcelinho); Pimentinha e Breno Almeida (João Felipe).Técnico: Zé Augusto.

CAXIAS: Zé Carlos; Marcelo, Lucas Ryan, Lucas Cunha e Mendes (Gabriel Silva); Geilson, Pedro Cuiabá (Vitor Feijão), Emerson Martins (Elyeser) e Tomás Bastos (Peninha); Galvan e Álvaro (Emerson Souza). Técnico: Argel.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp