Caxias do Sul

Caxias está pronto para decisão diante do São José-POA nesta sexta-feira

Argel não revela escalação e disse que treinou duas formações diferentes para o jogo

Equipes se enfrentaram recentemente no Centenário. Foto: Luiz Erbes / SER Caxias
Equipes se enfrentaram recentemente no Centenário. Foto: Luiz Erbes / SER Caxias


O Caxias está pronto para a decisão diante do São José-POA, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O último treino foi com portões fechados no Estádio Centenário. O jogo único será disputado às 19h desta sexta-feira (08). O empate já classifica o time grená para as semifinais.

 

Argel terá o retorno do meia Peninha, que estava machucado, e do volante Barba, suspenso. Por outro lado, o meia Tomas Bastos e o lateral esquerdo Peu estão suspensos e ficam de fora.

 

Na entrevista coletiva pré-jogo, Argel não revelou a escalação e disse que testou dois planos para o confronto. Ele também convocou o torcedor e pediu que o jogo de terça-feira (12), diante do Bahia, pela Copa do Brasil, seja deixado para depois.

 

A tendência é que o time do Caxias comece o jogo com: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Peninha; Vitor Feijão e Gabriel Silva.

 

Confira a coletiva do treinador grená:

https://www.facebook.com/portalleouve/videos/1031504535057128

 

https://www.facebook.com/portalleouve/videos/1031504535057128

 

A arbitragem para Caxias e São José será de Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maira Mastella Moreira e por Fagner Bueno Cortes.

 

O São José-POA ainda tenta o efeito suspensivo, mas não deve ter o técnico China Balbino à beira do campo, já que ele está suspenso pelo TJD-RS. A tendência é de manutenção do time que jogou na última rodada.

 

Ficha Técnica:

 

Campeonato Gaúcho – 2024 – Quartas de final

Caxias x São José-POA

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)

Data: 08/03/2024 [Sexta-feira] – 19h

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maira Mastella Moreira e por Fagner Bueno Cortes (trio do RS).

 

CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cezar Henrique e Dudu Mandai; Elyeser, Barba, Emerson Martins e Peninha; Vitor Feijão e Gabriel Silva. Técnico: Argel.

SÃO JOSÉ-POA: Fábio Rampi; Fredson, Jadson e Carlos Itambé; Matheuzinho, Rafael Carrilho, Nonato e Marcos Calazans; Alessandro Vinícius, Kayan e Renê. Técnico: Rafael Porto.