Cabeceiras da ponte sobre o Rio Piaí na Estrada Municipal 214, em Caxias do Sul, são reconstruídas

Embora a ligação entre os dois pontos do rio tenha sido restabelecida, ainda são necessários serviços estruturantes adicionais

Publicado por
17:45 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Felipe Fim

A comunidade de Santa Isabel, no distrito de Vila Cristina em Caxias do Sul, recebeu a conclusão dos trabalhos de reconstrução das cabeceiras da ponte sobre o Rio Piaí, localizada na Estrada Municipal 214. As obras foram finalizadas nesta sexta-feira (14). Os trabalhos foram realizados pelas equipes da Coordenadoria Distrital e da subprefeitura de Vila Cristina, com a intermediação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP).

O engenheiro civil Valter Guerra, responsável pelo projeto, destacou que, embora a ligação entre os dois pontos do rio tenha sido restabelecida, ainda são necessários serviços estruturantes adicionais. “O objetivo de ofertar a ligação entre os dois pontos do rio foi atingido, mas ainda precisamos encaminhar obras estruturantes para dar acabamento ao trabalho”, afirmou Guerra.

As obras de recuperação total da Estrada Municipal 214 continuam. As equipes estão envolvidas no manejo de barreiras, patrolamento e cascalhamento da estrada, além da reconstrução dos drenos ao longo do trajeto que foram danificados.

 

Foto: Felipe Fim
Foto: Felipe Fim

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp