Brigada Militar resgata bebê que estava sozinho dentro de carro estacionado em Caxias do Sul

A mãe da criança relatou que havia ido à farmácia comprar medicamentos

Publicado por
22:30 - 05/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar resgata bebê que estava sozinho dentro de carro estacionado em Caxias do Sul

Foto: Leouve / Arquivo

Na tarde desta terça-feira (5), a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência, onde uma criança de colo estava sozinha dentro de um carro em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 14h20, na Rua Moreira César, ao lado da Praça da Bandeira.

A Brigada Militar recebeu a informação de populares de que uma criança estaria sozinha dentro de um carro estacionado com os vidros fechados há um longo tempo. Os policiais foram até o local averiguar e encontraram o veículo VW Fox, de cor preta. A criança, de 1 ano e 11 meses, estava sentada em um bebê conforto e encontrava-se desacordada.

Por conta disto, foi preciso abrir uma das portas e checar os sinais vitais do bebê, que acabou acordando com a ação dos PM’s. A criança estava ofegante e muito suada, tendo em vista que o carro não possuía película e fazia cerca de 24 graus de temperatura naquela hora.

Neste momento, a mãe de criança, de 43 anos, chegou ao local. A mesma informou que é soropositiva e havia ido à farmácia comprar medicamentos. Segundo informações, a mãe dificultou a ação dos policiais em realizar o socorro a criança, sendo necessário encaminhar a mulher à delegacia.

O pai do bebê, posteriormente, chegou ao local e também foi orientado a ir até a delegacia para esclarecimentos.

LEIA TAMBÉM: PRF prende foragido integrante de organização criminosa em Garibaldi

Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da Justiça. Ele foi abordado quando dirigia um carro na BR-470, em Garibaldi. Durante uma ação de combate à criminalidade, os policiais rodoviários federais abordaram um Fiesta com placas de Caxias do Sul. Nas consultas aos sistemas, desconfiaram da identificação do motorista, que não portava documentos. Clique aqui e leia a matéria completa.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp