BM recupera veículos roubados e prende três suspeitos em Caxias do Sul

A Brigada Militar (BM) recuperou dois veículos e prendeu três indivíduos após ser acionada para atender uma ocorrência na manhã…

Publicado por
17:41 - 20/11/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Brigada Militar (BM) recuperou dois veículos e prendeu três indivíduos após ser acionada para atender uma ocorrência na manhã desta segunda-feira, dia 20 de novembro, por volta das 8h, em Caxias do Sul.

O fato foi registrado após os agentes policiais serem solicitados para atender um caso de roubo a residência na Rua Emílio Fonini, nas imediações do bairro Sanvitto, próximo a Uniftec Centro Universitário.

Após acionada, a BM realizou buscas na região e abordou três indivíduos que estavam tripulando um veículo Citroën/C3 em situação suspeita. Douglas Antonio Martinelli, Marciano da Silva Duarte e Juan Lopes Calai foram identificados e com eles foram apreendidos um molho de chaves, dois controles eletrônicos, cinco lacres plásticos, além de um celular e uma arma de fogo. Também, com os indivíduos, foi localizado uma chave da motocicleta Honda/CB 300, de cor vermelha, que estava em pose dos suspeitos em uma residência situada na Rua Santa Ruffato da Silva, no bairro Desvio Rizzo, próximo da comunidade Santa Tereza, também em Caxias do Sul.

Tanto o automóvel quanto a motocicleta estavam em situação de furto/roubo. Os três indivíduos foram encaminhados à delegacia e responderão pelos crimes de receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp