Após vitória sobre o Corinthians, Juventude contrata mais um reforço

Meio campista Daniel Peixoto chega para acrescentar características ao elenco alviverde

Publicado por
12:36 - 18/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Dorival Rosa / Portuguesa

Após vencer o Corinthians e assumir o terceiro lugar no Brasileirão, o Juventude volta aos treinos nesta quinta-feira (18) e começa a preparação para enfrentar o Botafogo, no próximo domingo (21), no Rio de Janeiro. 
Fora de campo, a direção segue qualificando o elenco para a sequência de temporada. Foi acertada a contratação do meio campista Daniel Peixoto, 26 anos, 1m81. Ele é natural de Salvador/BA, pertence ao Rio Claro-SP e no ano passado foi titular do Figueirense-SC. Fez categoria de base no Jacuipense-BA e no Sport-PE.
Peixoto chegou em Caxias do Sul, já realizou exames e fica à disposição do técnico Roger para o Brasileirão e a Copa do Brasil. Ele é considerado jogador de segunda e terceira função de meio de campo, atleta de força física e bom passe, tratado pela comissão técnica como uma aposta, com característica alternativa aos jogadores disponíveis e com perfil de Série A, com condições de acrescentar opções para o elenco, mas também para modificar a forma de atuar no meio de campo eventualmente.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp