Agendamento para retirada de relação de documentos aos pré-selecionados do programa “A Casa É Sua” termina nessa sexta-feira (19), em Caxias do Sul

O contato deverá ser feito através do telefone (54) 3218.6000, ramal 7505 ou 7501

Publicado por
09:17 - 19/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Agendamento para retirada de relação de documentos aos pré-selecionados do programa "A Casa É Sua" termina nessa sexta-feira (19), em Caxias do Sul

Foto: Juliane Ribas/ Banco de Dados

O primeiro compromisso das famílias classificadas preliminarmente no programa “A Casa é Sua”, em Caxias do Sul,  é o agendamento para a retirada na SMH do rol de documentos exigidos. O prazo teve início no último dia 12 e segue até essa sexta-feira (19). O contato deverá ser feito através do telefone (54) 3218.6000, ramal 7505 ou 7501.

A listagem dos classificados, preliminarmente, e dos suplentes para o programa A Casa É Sua, convênio entre a Prefeitura de Caxias do Sul e o Governo do Estado, também foi divulgado no dia 12 de janeiro. A lista também pode ser consultada no site da Prefeitura, na página da Secretaria da Habitação (SMH), na aba do Programa Habita Caxias.

O Programa A Casa É Sua, é o primeiro empreendimento integrante do Programa Habita Caxias. Serão disponibilizadas 227 casas, que serão construídas no Loteamento Campos da Serra, em lotes individualizados.

A listagem contém também 68 famílias suplentes, que não precisarão apresentar a documentação no primeiro momento. Eles só serão chamados, em um novo edital, caso os classificados não comprovem os requisitos, não apresentem a documentação necessária, não compareçam ao centro administrativo no prazo estipulado ou simplesmente desistam da unidade habitacional.

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp