Acidente na ERS-122 deixa 4 pessoas feridas em Caxias do Sul

Colisão envolvendo 2 carros e 1 moto ocorreu próximo à empresa Bazei

Publicado por
16:57 - 03/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
caxias do sul

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos leves e uma motocicleta ocorreu no final da manhã deste domingo em Caxias do Sul. O fato foi na ERS-122, nas proximidades da empresa Bazei, e aconteceu por volta das 11h30. Os veículos envolvidos eram um Gol, um Honda Civic e uma moto Yamaha.

O condutor do Gol teve ferimentos que impossibilitaram a sua saída natural do veículo, necessitando de suporte dos Bombeiros. No Honda Civic, o condutor e uma passeira restaram feridos. O condutor do Honda se encontrava em encarceramento tipo mecânico, quando não é possível realizar a saída do veículo por deformações estruturais. Os bombeiros trabalharam por cerca de 50 minutos na ocorrência. Nenhuma vítima fatal foi registrada.

A condutora da motocicleta apresentou escoriações e foi conduzida pela unidade de suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (SAMU). O trânsito no local foi interrompido, principalmente no sentido centro Caxias do Sul. No momento o trânsito no local flui com tranquilidade.

Atenderam a ocorrência os Bombeiros de Caxias do Sul, Comando Rodoviário da Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp