70 anos do Sindilojas Caxias serão homenageados na Assembleia Legislativa do RS

Iniciativa do deputado estadual Neri, o Carteiro (PSDB), homenagem irá ocorrer no dia 6 de agosto

Publicado por
10:31 - 09/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
70 anos do Sindilojas Caxias serão homenageados na Assembleia Legislativa do RS

Foto: Divulgação

Ao fim da última semana foi oficializado o convite para homenagem aos 70 anos do Sindilojas Caxias. O presidente da entidade, Rossano Boff, e a gerente executiva e coordenadora de comunicação, Lisandra de Bona, receberam o proponente, o deputado estadual Neri, o Carteiro (PSDB). Na ocasião foi oficializado o reconhecimento que será realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS) no dia 6 de agosto.

Atualmente o Sindilojas representa mais de 10 mil empresas na região, nove mil delas situadas em Caxias, auxiliando na prosperidade local a partir das negociações das convenções coletivas, do combate ao comércio ilegal, da redução de impostos e do oferecimento de soluções e convênios para associados.  A entidade também abrange São Marcos, Flores da Cunha, Antônio Prado e Nova Pádua.

Segundo o parlamentar, o trabalho desempenhado pelo sindicato é de vital importância para os lojistas da região

“O Sindilojas faz parte da história de Caxias do Sul, além de proporcionar soluções diversas ao comércio da região, sem as quais empreender seria uma tarefa muito mais árdua. Eu não poderia deixar de homenagear uma instituição de tamanha importância para minha cidade” – afirma o deputado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp