6ª edição da ExpoSegh iniciou nesta segunda-feira (15) em Caxias do Sul

A feira, que ocorre no Parque de Eventos da Festa da Uva, conta com mais de 60 expositores de diversas partes do país

Publicado por
18:29 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Michele Casali / Prefeitura de Caxias do Sul

Iniciou nesta segunda-feira (15), no Centro de Festas e Eventos do Parque da Festa da Uva, a 6ª edição da ExpoSegh. O evento, com foco em gastronomia, hotelaria e turismo, promove palestras e workshop sobre as tendências na área turística e cultural. A entrada é franca para o público.

Neste ano, o evento promovido pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH da Região Uva e Vinho) aderiu a novos segmentos de acessibilidade, higienização, gastronomia e alimentação, além de brindes personalizados. Tudo isso com foco em melhorar a oferta de serviços e produtos dos mais de 60 expositores.

O Presidente da SEGH, Marcos Antonio Ferronatto, pontuou as metas e a importância da feira. “Nossa meta é ultrapassar os R$3 milhões em negócios que foram projetados pelos expositores no ano passado e aumentar o número de visitantes. Não somente a feira, mas o setor, de modo geral, tem uma importância muito grande para a economia e a cultura da Serra Gaúcha”.

A presença da Secretaria Municipal do Turismo (Semtur) no evento visa promover Caxias do Sul e, consequentemente, a Serra Gaúcha, através dos seus empreendimentos locais que fomentam o turismo na região. O secretário de Turismo, Ricardo Daneluz destacou a importância da feira. “Pela primeira vez estaremos com estande próprio na Exposegh, que é uma feira referência para os setores da Hotelaria e Gastronomia.”

A programação segue até esta terça-feira (16), com exposições, palestras e workshops. Mais informações sobre o evento pelo telefone (54) 99905-1293 ou no e-mail [email protected]

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp