1ª Feira de Sustentabilidade da Moda de Caxias do Sul é transferida devido à previsão de mau tempo

Evento organizado pelo setor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente ocorrerá no dia 20/04, no Parque dos Macaquinhos

Publicado por
17:42 - 11/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: SEMMA

O setor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), em decisão junto aos parceiros da 1ª Feira de Sustentabilidade da Moda, decidiu na tarde desta quinta-feira (11) por transferir o evento programado para o próximo sábado (13). O motivo é a previsão de mau tempo. Todas as atividades estão mantidas e foram reagendadas para o dia 20 de abril, no Parque Getúlio Vargas (dos Macaquinhos).

A programação ocorrerá das 13h às 18h com o tema “Repense, Recrie, Recicle”. A Agenda Ambiental 2024 da SEMMA prevê a realização de duas edições da Feira de Sustentabilidade da Moda. O objetivo é reunir brechós, designers locais, artesãos e iniciativas de upcycling (reutilização), incentivando também a participação de marcas comprometidas com práticas sustentáveis. Dessa forma, a estratégia visa reduzir a quantidade de resíduos destinados à Central de Tratamento de Resíduos (CTR) Rincão das Flores.

Integram a programação da feira os brechós 997, D’Criança, Tulipas, Balaio de Gato, Dezzah, Bazarstar 2.0 e Eco Street Brechó. Haverá praça de alimentação com Cuscuz à Nordestina, Sea Eventos, Suzi Biscoiteria Artesanal, Sr. Batata Gourmet, Mago das Caipiras, Cervejaria Imaculada, Açaí da Ge e Arty’s Doces e Salgados. Além disso, o espaço cultural e artístico terá as apresentações de Clévis Sanfoneiro e das bandas Flutur e Pá Virada. Além disso, haverá brinquedos da Criança Brincando Infláveis Caxias.

Mais de

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp