Caxias do Sul tem 16 pontos de bloqueio de trânsito nesta quinta-feira

Deste total, 13 interrupções são por causa das consequências das chuvas. As demais para obras de rotina no perímetro urbano

Publicado por
09:24 - 30/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/SNOSP Caxias

O Município de Caxias do Sul ainda tem pontos bloqueados no trânsito em decorrência das chuvas que atingiram o Estado. Nesta quinta-feira (30), 16 bloqueios totais ou parciais alteram a trafegabilidade na cidade e interior. São sete interrupções em estradas municipais. Na cidade, ocorrem nove bloqueios, sendo que seis também são decorrentes dos temporais.

Confira os pontos de bloqueio devido às chuvas:

  • Zona rural

1. A Estrada Municipal do Vinho está liberada somente para veículos leves. Caminhões com carga NÃO PODEM trafegar na estrada, pois a infraestrutura foi comprometida.

2. A Estrada Municipal da Uva está liberada somente para veículos leves e caminhões pequenos de até 12 toneladas. Caminhões maiores e, principalmente, com carga NÃO PODEM trafegar pela estrada.

3. Bloqueio total na Estrada Adolfo Randazzo, desde a barragem até a Estrada Velha para Flores da Cunha, devido ao asfalto que cedeu e queda de barreiras; e parcial no cruzamento da Estrada Adolfo Randazzo com a rua da Felicidade, bairro Canyon, devido asfalto que cedeu.

4. Bloqueio total na Estrada Orestes Guadagnin, desde a RS-122 até São Giácomo, devido queda de barreiras.

5. Bloqueio total na Estrada para Caravaggio da 6ª Légua, devido queda de barreira.

6. Bloqueio total na Estrada Patrício Pasquali, entre Fazenda Souza e Vila Seca, devido queda de barreira e sobreposição de água na pista.

7. Bloqueio parcial na Estrada Municipal David Milani, no bairro Nossa Senhora da Saúde, devido queda de barreira. Asfalto cedeu e somente veículos leves podem trafegar.

  • Zona urbana

1. Bloqueio total na rua Travessão Santa Tereza, entre as ruas Alvoredo Pellini e Ricardo Borges Caon, no bairro Santos Dumont, devido asfalto que cedeu.

2. Bloqueio parcial na rua Luiz Eurico Tejara Lisboa, no bairro Fátima, devido via que cedeu. Somente veículos leves.

3. Bloqueio parcial na rua Airton Rodrigues da Costa, no bairro Reolon, devido buracos na via.

4. Bloqueio parcial na rua Bento Egídio Rodrigues, altura do número 850, devido buraco na via.

5. Bloqueio total da parte de baixo da rua Francisco Spiandorello, no cruzamento com a rua Luiz Covolan, devido risco de queda de barreira.

6. Bloqueio total na Travessa Júlio Calegari, bairro Nossa Senhora das Graças, devido buracos na via.

Confira os pontos de bloqueio devido a obras:

1. Bloqueio total no acesso ao bairro Planalto, na avenida Marcopolo. O acesso ao bairro se dá através da rua Santa Francisca Xavier Cabrini, no sentido Galópolis/Ana Rech. Para quem trafega no sentido contrário, deve utilizar a alça de retorno da BR-116 na altura do cruzamento da rodovia com a rua Ito Ruschel Rauber.

2. Bloqueio parcial no acesso ao bairro Desvio Rizzo, nas ruas Nilceu de Melo Catarina, Cristiano Ramos de Oliveira e Domingos Bianco, entre as ruas Darci João Fachini e Arcângelo Rizo.

3. Bloqueio total na rua Felipe Camarão, entre a avenida Independência e a rua Sarmento Leite.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp