Caxias do Sul: Motorista embriagado colide com outro veículo e deixa seis pessoas feridas

Cerca de oito pessoas estavam envolvidas no acidente, quatro em cada carro. Uma das vítimas resultou em estado grave

Publicado por
13:48 - 14/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na manhã deste domingo (14), um acidente de trânsito foi registrado na região do bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. Um veículo Palio Weekend de cor cinza, conduzido por um homem de 34 anos, atravessou um sinal vermelho e colidiu violentamente com um Kia Picanto de cor preta. As informações são da Brigada Militar.

Testemunhas relataram que o motorista do Palio se recusou a fazer o teste do etilômetro (conhecido popularmente como “bafômetro”) no local do acidente, no cruzamento das ruas Pinheiro Machado com La Salle, sendo necessário o atendimento de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e atendimento do Corpo de Bombeiros, com equipes do Resgate. Após receber atendimento médico, ele foi detido pelas autoridades policiais.

Ambos os veículos envolvidos no acidente transportavam passageiros, os quais também foram atendidos e encaminhados para a UPA Central e o Hospital Unimed, para receberem os devidos cuidados médicos.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o motorista foi conduzido ao Departamento Médico Legal (DML), onde foi constatado seu estado de embriaguez. Os veículos danificados foram recolhidos pelo guincho para as devidas providências.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o acidente ou o estado de saúde dos envolvidos. As autoridades continuam investigando o ocorrido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp