Carro com placas da Argentina é encontrado submerso no rio da Prata, em Vila Flores

O motorista, de 72 anos, está desaparecido desde o dia 28 de maio. Caso segue em investigação

Publicado por
17:58 - 05/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: CBMRS)

O Corpo de Bombeiros localizou um veículo com placas da Argentina no rio da Prata, em Vila Flores, nesta quarta-feira (05). A operação começou após uma notificação de desaparecimento feita à Brigada Militar. Segundo o sobrinho de Osvaldo Bonfanti, de 72 anos, a última localização do GPS de seu tio indicava proximidade à ponte ferroviária sobre o rio da Prata, na terça-feira (28).

Com a ajuda de um sonar, os bombeiros identificaram o carro submerso. Nenhum corpo foi encontrado no veículo, que será removido com o auxílio de um guincho. A Polícia Civil está investigando o caso para determinar se o veículo encontrado é o mesmo relacionado ao desaparecimento de Bonfanti ou se está vinculado a um acidente ocorrido em junho de 2023, quando a Polícia Rodoviária Estadual registrou uma ocorrência envolvendo um veículo Onix e um óbito.

Devido às operações de resgate, a ERS-437, na ponte sobre o rio da Prata, em Vila Flores, está temporariamente interditada. Este trecho da rodovia, que liga Vila Flores a Antônio Prado, é conhecido por ser sinuoso, com pista estreita e afetado por diversos deslizamentos ao longo de maio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp