Suspeito de ter participado de duplo homicídio é conduzido até Carlos Barbosa

Elemento estava detido na Penitenciária Regional de Tubarão/SC

Publicado por
09:48 - 16/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Três suspeitos da tentativa de latrocínio são presos em Bento Gonçalves

Foto: Arquivo Leouve

O suspeito de ter participado do duplo homicídio que aconteceu no mês de janeiro, em Carlos Barbosa foi conduzido por policiais civis até o município. O homem, de 20 anos, estava preso em Tubarão/SC após ser reconhecido pela Divisão de Investigação Criminal e da Delegacia de Delitos de Trânsito e Crimes Ambientais da polícia civil de Santa Catarina.

Os dois policiais viajaram até o município catarinense na tarde da última terça-feira (14). No Presídio Regional de Tubarão recolheram o indivíduo, cumprindo o mandado de prisão que havia sido expedido. Na quarta-feira (15) a equipe retornou ao Estado. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Bento Gonçalves, ficando a disposição da justiça.

 

Relembre o caso

Na noite de 17 de janeiro dois cunhados foram assassinados em uma estrada de chão próximo da rua Luiza Sassi Nicola, no bairro Triângulo, quase às margens da BR-470, em Carlos Barbosa. Conforme informações, homens armados chegaram no local e fizeram vários disparos de arma de fogo em direção aos dois homens que estavam no local. Ambos morreram durante o tiroteio.

Antes de fugir, os autores dos disparos ainda atearam fogo na residência onde as vítimas estavam. O corpo de bombeiros foi acionado para apagar o fogo da casa. Um dos corpos ficou parcialmente carbonizado.

A Polícia Civil de Carlos Barbosa deflagrou a Operação Retomada no dia 30 de janeiro para prender os suspeitos pelo duplo homicídio. Na operação foram cumpridos mandados de prisão, que resultaram em um jovem de 18 anos detido temporariamente, sob suspeita de ter sido um dos autores dos crimes.

Conforme informações da polícia, ele foi capturado na localidade de Linha Paese, interior de Farroupilha. O suspeito já tinha alguns homicídios em sua ficha criminal. Ele seria integrante de uma facção que está instalada na Serra Gaúcha.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp