Secretaria de Turismo de Carlos Barbosa lança mapa turístico virtual

Intenção é fomentar o turismo no Município, indicando os pontos de visitação e serviços através de plataforma digital

Publicado por
11:37 - 23/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Carlos Barbosa)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio de Carlos Barbosa disponibilizou um mapa turístico virtual da cidade com o objetivo de fomentar o turismo, após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Esta é uma ferramenta dinâmica e atualizada para informar a localização e o funcionamento de atrativos turísticos e pontos de interesse aos visitantes no município.

No mapa estão incluídos setores como gastronomia, hotelaria, transporte, compras, turismo religioso e cultura das etnias. A intenção é promover a visitação aos pontos indicados pela própria população da cidade, bem como por turistas da região e de outras localidades.

Uma das principais vantagens do mapa é a atualização constante, já que utiliza a plataforma Google Maps. Por ter sido criado diretamente nessa plataforma, a ferramenta também facilita a localização dos pontos turísticos para os visitantes.

Os estabelecimentos que prestam serviços a turistas, como meios de hospedagem, restaurantes e similares, podem entrar em contato com a Secretaria para atualizar suas informações e manter seus dados sempre corretos pelo fone/Whats (54) 3433-2191.

A atualização também pode ser feita através do formulário disponível no site oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, na aba “Seja um parceiro”.

LEIA MAIS 
Município de Garibaldi cria grupo ‘Avanti Turismo’ para adotar medidas pós-enchentes

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp