Identificada vítima fatal de grave acidente envolvendo caminhões em Carlos Barbosa

O trânsito segue bloqueado nos dois sentidos da via.

Publicado por
11:07 - 03/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foi identificado como Maurício Oestraich da Silva, 23 anos, a vítima fatal do grave acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel, na manhã desta segunda-feira (3), em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 7h40min no quilômetro 8 da ERS-446.

Saiba mais:
Acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixa um óbito na ERS-446, em Carlos Barbosa

A colisão frontal ocorreu quando um caminhão carregado de adubo, com placas da cidade de Estrela, seguia no sentido Carlos Barbosa – São Vendelino e colidiu de frente com outro caminhão carregado de areia, com placas de Carlos Barbosa, que trafegava no sentido contrário.

Além dos caminhões, um Chevrolet/Camaro que seguia na mesma direção de São Vendelino para Carlos Barbosa também se envolveu no acidente, colidindo na traseira do caminhão à sua frente. O motorista do Camaro escapou ileso, enquanto o motorista do caminhão com placas de Carlos Barbosa recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital São Roque. Já Maurício Oestraich da Silva, condutor do caminhão de Estrela, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente mobilizou diversos órgãos de segurança e atendimento emergencial. Equipes do CSG, Bombeiros de Carlos Barbosa, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal estiveram presentes para prestar socorro às vítimas e garantir a segurança no local. Testemunhas serão ouvidas e perícias serão realizadas para esclarecer os fatos.

Devido ao acidente, o trânsito encontra-se bloqueado nos dois sentidos da ERS-446, sem previsão de liberação. Os motoristas que transitam pela região são aconselhados a buscar rotas alternativas e evitar a área afetada. Ainda, o km 232 da BR 470 também está bloqueado. Recomenda-se utilizar rotas alternativas: pela BR 470, por Barão/Montenegro, ou por Farroupilha.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp