Homem é vítima de tentativa de homicídio em Carlos Barbosa

O rapaz seria o alvo de outros dois homens que chegaram até sua casa em um carro branco

Publicado por
15:47 - 02/03/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Ilustrativa/Leouve

A Brigada Militar atendeu, por volta das 7h desta quinta-feira (2), no bairro Vila Nova em Carlos Barbosa, a uma tentativa de homicídio. Conforme informações dois homens procuravam por um rapaz que estaria em sua casa. Ao chegar no local os criminosos encontraram o pai da vítima. Os homens então pediram por um dos filhos do homem, o qual respondeu que ele não se encontrava no momento.

Os criminosos pediram que o homem então chamasse seu outro filho. Conforme o pai da vítima, os homens sabiam nome de ambos os rapazes. O pai chamou o outro filho, que apareceu na janela da casa. Momento em que um dos homens atirou contra ele.

Ao perceber se tratar de uma emboscada, o rapaz conseguiu correr e fugiu por uma outra janela. O pai conseguiu distrair os assassinos até que o filho se afastasse do local. Após o fato os dois homens entraram em um carro de cor branca. A Brigada Militar foi acionada e encaminhou o homem e seus dois filhos para a Delegacia de Polícia.

Os dois rapazes foram ouvidos pelos agentes da Polícia Civil. Ambos alegam que não tem envolvimento algum com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo, com a possibilidade de ser convertida em tentativa de homicídio. A investigação também não descarta a possibilidade de disputa por ponto de venda de tráfico de drogas, devido aos últimos casos registrados no município.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp