Festival de Pintura de Carlos Barbosa acontece no dia 25

A segunda edição do Festival de Pintura volta a rua Coberta

Publicado por
09:29 - 18/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festival de Pintura de Carlos Barbosa acontece no dia 25

Foto: Divulgação

Artistas e suas tintas vão voltar à Rua Coberta para o 2º Festival de Pintura de Carlos Barbosa. O evento que aproxima pintores e obras com a comunidade está marcado para o sábado, 25 de fevereiro, da manhã à tarde.

A segunda edição do evento seguirá com a realização de pinturas ao vivo. O Festival terá participação de 10 artistas: Ana Carolina Becker, Edite Chies, Espedito José dos Santos, João Carlos Zanatta, Jorge Aresi, Manoela Pietta Lorenzi, Márcia Pegoraro, Maria Clara Dalmas Zancanaro, Raquel Chiesa Bonadiman e Silvia Lorenzi Maioli. Eles devem mostrar ao público seus trabalhos em diversas técnicas e materiais.

O 2º Festival de Pintura da Proarte inicia às 10 horas e encerra às 16 horas. Na parte da manhã haverá oficina de pintura básica com a pintora Ana Carolina Becker, com acesso gratuito. À tarde haverá música ao vivo com o Quarteto New Orleans.

Também integra a programação uma exposição de pinturas de alunos da escola Elisa Tramontina e a Geloteca, que disponibilizará o compatilhamento do livros.

“No ano passado tivemos uma resposta excelente do público, que passeou pelo evento e pôde conhecer o trabalho dos pintores participantes. Neste ano, esperamos que as pessoas voltem a prestigiar os participantes, conhecer mais sobre arte e cultura passeando pela Rua Coberta”, diz Eliseu Demari, diretor-presidente da Proarte.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp