LUTO

Empresário Manoel Bragagnolo morre aos 83 anos em Carlos Barbosa

Fundador da Galvanotek, Bragagnolo será lembrado por sua trajetória no setor industrial; cidade decretou luto oficial de três dias

Foto: Lucka Cyríaco / ACBF / Divulgação
Foto: Lucka Cyríaco / ACBF / Divulgação

Faleceu neste domingo, 29 de junho, em Carlos Barbosa, o empresário Manoel Bragagnolo, aos 83 anos. Sócio-proprietário do Grupo Galvanotek Embalagens. Ele teve papel importante no desenvolvimento do setor industrial da cidade. Ele deixa um legado reconhecido por sua dedicação, ética e compromisso com a comunidade.

O velório foi realizado na Capela Caravaggio no fim da tarde de domingo. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Em nota oficial, o Grupo Galvanotek lamentou profundamente a perda. Destacou o perfil visionário e íntegro de seu fundador. Sua ausência será sentida por familiares, colaboradores e parceiros, destacou o comunicado.

Além da trajetória à frente da Galvanotek, Bragagnolo também teve passagem profissional pela Tramontina, reforçando seu protagonismo no cenário industrial local.

Como forma de reconhecimento, a Administração Municipal decretou luto oficial de três dias em Carlos Barbosa. Em comunicado, o Executivo ressaltou não apenas a atuação empresarial de Bragagnolo, mas também seu papel como cidadão atuante e exemplo de valores sólidos.

Manoel Bragagnolo deixa a esposa, Ilse Rita Cauduro, os filhos Márcio, Maura, Alexandre e Roberta, além de genros, noras e netos.