Duas pessoas morrem após colisão na BR 470 em Carlos Barbosa

Vítimas são moradores de Bento Gonçalves e tem 61 e 58 anos; Ambos estavam no Fusca que foi atingido por um Prisma na rodovia.

Publicado por
00:02 - 25/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BR 470

Foto: Rádio Estação FM / Divulgação

Dois homens morreram no grave acidente ocorrido na BR 470, em Carlos Barbosa. Eles estavam em um Fusca que foi  atingido por um Prisma, na noite deste domingo (24). 

O ocorrido foi por volta das 19h, na BR 470, nas proximidades do trevo de acesso à Carlos Barbosa. Ainda em circunstâncias desconhecidas, o Fusca e o Prisma colidiram violentamente.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Juarez Brunelli, de 58 anos, e Ademir Carlos Pedretti, de 61 anos. Eles eram motorista e passageiro do Fusca. Ambos sofreram paradas cardiorrespiratórias e não resistiram à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Os dois seriam moradores do distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves.

Duas mulheres e uma adolescente, que também estavam no Fusca, seguem internadas nos hospitais São Roque, em Carlos Barbosa, e São Pedro, em Garibaldi. Não há informações sobre o estado de saúde delas. O condutor do Prisma não corre risco de morte.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp