Carlos Barbosa receberá o maior clássico do futsal brasileiro, neste sábado

ACBF e Jaraguá se enfrentarão às 19h, pela Liga Nacional

Publicado por
08:15 - 03/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Neste sábado (3), a cidade de Carlos Barbosa receberá o maior clássico do futsal brasileiro: ACBF x Jaraguá. Além de títulos, tradição e história, o clássico deste sábado marcará o encontro entre os dois maiores campeões do futsal brasileiro. Em quadra, serão 12 Libertadores, 9 títulos da LNF e 10 Taças Brasil.

Leia também:
Repleto de mudanças, Inter encara o Santos na Vila Belmiro

Na última temporada, os times se enfrentaram pelas quartas de final da LNF e protagonizaram dois clássicos à altura de suas histórias. No jogo de ida, além dos méritos da equipe adversária, a ACBF sofreu com erros grotescos e determinantes da arbitragem, sendo superada por 4 a 3 em Jaraguá do Sul. Na segunda partida, em Carlos Barbosa, o empate em 2 a 2 garantiu a classificação aos catarinenses.

Perguntado sobre a preparação, o treinador da equipe, André Bié, avaliou a semana de trabalhos: “Nós viemos de uma semana cheia de trabalhos, onde pudemos adaptar as atividades e evoluir em situações específicas. Será um grande jogo, contra uma excelente equipe e as expectativas serão sempre as melhores possíveis.”

A ACBF se encontra na 5ª colocação da tabela, com 15 pontos, enquanto o Jaraguá vem logo atrás, em 7º, com 13. Em caso de vitória, a equipe laranja seguirá na briga pelas 4 primeiras posições.

Foto: Lucka Cyríaco / ACBF

Ginásio da ACBF

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp