Canarinhos de Carlos Barbosa realizam festival da primavera

O tema escolhido para a apresentação dos Canarinhos de Carlos Barbosa foi a Independência do Brasil

Publicado por
09:25 - 29/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Canarinhos de Carlos Barbosa realizam festival da primavera

Foto: Divulgação

O coro dos Canarinhos de Carlos Barbosa realizam neste sábado (29), o 12º Festival da Primavera. O evento terá início às 20h, no auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina (Ceit). A apresentação dos Canarinhos terá como tema “Independência – 200 Anos”.

Serão 24 crianças entoando repertório de nove canções. A regência do coro está a cargo de Diogo Ertel e a direção cênica é da professora de teatro Mahrcia Carraro. Os Canarinhos de Carlos Barbosa é uma entidade subvencionada pela Administração Municipal por meio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, e a entrada é gratuita.

Leia mais

Eleições 2022: tire suas dúvidas sobre o pleito de domingo (30)

O 2º turno das eleições de 2022 é basicamente similar ao primeiro turno, com as mesmas documentações necessárias, objeções e obrigações. Entretanto, para relembrar tudo que é necessário, o Grupo RSCOM preparou uma lista para que você fique preparado para este domingo (30). A votação inicia às 8h e encerram às 17h, com expectativa de uma votação mais ágil.

Número de votantes na Serra Gaúcha
Quem reside no Rio Grande do Sul deve eleger um governador e um presidente da República. O voto no Brasil é obrigatório dos 18 aos 70 anos, sendo que, analfabetos, idosos acima de 70 anos e adolescentes de 16 e 17 anos o voto é facultativo.

Em Garibaldi, mais de 25,3 mil eleitores estão aptos a votar neste segundo turno. Ao todo, no município são 130 seções eleitorais, somadas entre área urbana e rural do município. A região central concentra o maior número de seções e a maior densidade de eleitores.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp