A Campanha do Cobertor e Agasalho de Carlos Barbosa encerra neste sábado, dia 27. A ação é promovida em conjunto pela Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Lions Clube Carlos Barbosa.
Leia também:
Campanha do Cobertor e Agasalho de Carlos Barbosa encerra neste sábado
Com o tema “Aquecendo vidas, vestindo corações”, a edição 2023 da campanha visa conscientizar a comunidade sobre a importância de doar roupas e cobertores em bom estado, para proporcionar calor e conforto às pessoas que mais necessitam durante o inverno que se aproxima.
Até o momento, a Secretaria informa que já foram realizadas várias doações de roupas, no entanto, existe uma carência de cobertores. Diante dessa necessidade, a Secretaria solicita à população para contribuir com a doação de cobertores, a fim de suprir essa demanda.
No sábado, está prevista uma ação conjunta em parceria com a ACBF, na qual todas as doações recebidas no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, serão direcionadas para as mesmas instituições apoiadas pela Secretaria.
Para efetuar as doações, foram disponibilizados diversos pontos de coleta, incluindo o Sacolão da Fruta, Posto Ponte Seca, Posto do Guerra II, Posto do Guerra (Centro), Farmácia Ponte Seca, Posto de Saúde de Arcoverde, Supermercado Girardi, Supermercado Rodeio, Supermercado Baseggio, Supermercado Baldasso, Supermercado Delazzari, Supermercado Andreazza, Supermercado Santa Clara, Supermercado Dalbon (Vila Nova), CFC Docena e Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura).
Ao final da campanha, todas as doações serão encaminhadas para as instituições Movimento Assistencial Barbosense (MAB) e Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV), que serão responsáveis pela distribuição dos itens arrecadados às pessoas necessitadas.
Para mais informações sobre a campanha, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação pelo telefone (54) 3433-2901. A participação e solidariedade de cada indivíduo são fundamentais para tornar essa campanha um sucesso e proporcionar um inverno mais acolhedor para todos.
Foto: Freepik