ACIDENTE

Homem morre e oito crianças ficam feridas em acidente no interior de Muitos Capões

Antônio Carlos Vieira de Melo era servidor da prefeitura; oito crianças tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serra Gaúcha - Um homem identificado como Antônio Carlos Vieira de Melo morreu em um acidente no interior de Muitos Capões. A colisão, na tarde de quarta-feira (12), envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, da Prefeitura de Muitos Capões , e um ônibus Iveco. Antônio Carlos era servidor municipal. Na ocorrência, oito crianças tiveram ferimentos leves.

A S10 trafegava sentido interior-Muitos Capões quando teria invadido a pista contrária e colidido no ônibus, que trafegava no sentido oposto. Havia sinais de frenagem no local. As crianças que estavam no interior do coletivo foram encaminhadas para atendimento no Hospital Nossa Senhora de Oliveira, em Vacaria, com leves escoriações. De acordo com a instituição de saúde, duas crianças ficaram em observação, enquanto as demais foram liberadas.

O condutor do ônibus realizou o teste de etilômetro, que deu negativo. Ele também foi encaminhado ao hospital e foi liberado.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Muitos Capões emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. Além disso, o prefeito Luciano Debona decretou luto oficial no município, e informa que os serviços de atendimento de todas as secretarias estão suspensos na quinta-feira (13).

Confira a nota na íntegra:

A administração municipal, comunica com pesar a trágica perda do seu colaborador Antônio Carlos Vieira de Melo, ocorrida na tarde de hoje, bem como, presta condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

O Prefeito Luciano Debona decreta luto oficial no município, e informa que os serviços de atendimento de todas as secretarias estão suspensos na quinta-feira (13/03), com exceção no plantão da UBS da sede que seguirá atendendo casos de urgência.

Informamos também que todos os envolvidos no acidente foram conduzidos de imediato ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria, onde passaram por exames e se encontram em observação sem maiores complicações no seu quadro de saúde.