Caminhoneiro de Nova Prata é encontrado morto em posto de combustíves, em Cascavel/PR

O homem, de 43 anos, estava dentro de seu próprio caminhão; Até o momento, não foram encontrados indícios de violência ou de atentado contra a própria vida

Publicado por
09:50 - 09/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Caminhoneiro de Nova Prata é encontrado morto em posto de combustíves, em Cascavel/PR

O corpo foi descoberto dentro de seu próprio caminhão, com placas de Protásio Alves/RS. (Foto: Reprodução/CGN)

Um homem foi encontrado sem vida no pátio de um posto de combustíveis localizado na BR-467, em Cascavel/PR, na tarde desta segunda-feira (08). O caminhoneiro foi identificado como Rodrigo Czervinski, de 43 anos, morador de Nova Prata/RS. O corpo foi descoberto dentro de seu próprio caminhão, com placas de Protásio Alves/RS.

Segundo as informações, o homem teria parado para descansar durante a noite de domingo (07) e foi encontrado sem vida horas depois por funcionários do posto, após sua esposa notar que ele não respondia às mensagens nem às ligações.

As autoridades, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e precisaram quebrar o vidro do veículo para acessar o corpo. Porém, apenas o óbito pôde ser confirmado.

Equipes da Polícia Científica investigam o caso, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, que passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte.

Os investigadores apontam que, a princípio, a morte teria ocorrido por causas naturais, pois não foram encontrados indícios de violência ou de atentado contra a própria vida.

Fonte: CGN

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp