Caminhada da Fé reverencia Nossa Senhora do Caravaggio neste domingo em Flores da Cunha

Este ano, o trajeto será semelhante ao percurso rumo ao Santuário, em Farroupilha. Depois da chegada ao local, haverá uma missa festiva

Publicado por
17:06 - 22/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

No dia dedicado à Nossa Senhora do Caravaggio, a Comunidade São João Batista – Travessão Cavour da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Flores da Cunha, irá realizar a 14ª Caminhada da Fé. O lema desta edição é “Caminhando com Maria somos todos irmãos”.

A saída está prevista para as 13h15, no pátio da empresa Antoniazzi Pneus, próximo à rótula do Acesso Sul. Este ano, o percurso terá aproximadamente 6km, passando pela Via Vêneto até a Comunidade São João.

“Vamos realizar a nossa caminhada e, na chegada, teremos a Santa Missa. Um percurso um pouco mais curto, possibilitando àquelas pessoas que não conseguem ir até Farroupilha, realizarem a caminhada e expressar a sua fé. É isso que importa”, salienta Alex Eberle, integrante da comunidade e organizador da Caminhada.

Eberle ainda reforça que os peregrinos serão acompanhados pelas forças de segurança e saúde municipais, tendo ônibus disponível para o retorno. A missa de chegada está prevista para as 15h, com a tradicional “bênção das flores”.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp