Brigada Militar atende ocorrência de ameaça e é recebida a tiros no interior de Bento Gonçalves

Dois policiais militares foram baleados nos braços e nas pernas, mas encontram-se com a saúde estável. O agressor também foi ferido e não corre risco de morte

Publicado por
08:27 - 04/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar atende ocorrência de ameaça e é recebida a tiros no interior de Bento Gonçalves

Imagem Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (3/7), por volta das 20h30, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar de Bento Gonçalves enviou uma equipe de policiamento ostensivo para atender a uma ocorrência de ameaça na Estrada Vale Aurora, Distrito de Faria Lemos, interior do município. Tal localidade fica na divisa com Monte Belo do Sul.

Um homem de 46 anos foi acusado por seu vizinho de tê-lo ameaçado com uma arma branca. Quando os policiais chegaram ao local para efetuar o registro, foram recebidos a tiros pelo suspeito. Em resposta, os policiais militares trocaram tiros com o agressor, até cessar o ataque.

Durante o confronto, os dois policiais foram atingidos nos braços e nas pernas, necessitando o uso de torniquetes. O agressor também foi ferido e recebeu atendimento médico do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Tacchini, onde recebe atendimento médico e não corre risco de morte.

O estado de saúde dos policiais é estável. A polícia apreendeu com o agressor um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um rifle calibre .22 LR. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp